O futuro do mercado editorial, sob a ótica dos autores

PublishNews, Redação, 28/03/2019

Editora Coerência realiza, no próximo domingo, encontro em SP em que autores como Felipe Sali, Marcos DeBrito e Vinicius Grossos debaterão o futuro da indústria do livro

A Coerência, editora que colocou no seu foco o trabalho de autores nacionais, realiza neste domingo (31), a quinta edição da Coerência Literária, evento que pretende reunir autores e leitores em um dia inteiro de palestras, bate-papos e brindes para o público. O evento, que acontece na Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2.500 – São Paulo / SP), das 14h às 17h, contará com a presença do escritor e palestrante Felipe Colbert e do autor, roteirista e cineasta Marcos DeBrito. Junto com os apresentadores e convidados, os dois ministrarão as palestras O futuro do mercado editorial e Crise literária e estratégias para enfrentá-la. Outros autores da casa como Felipe Sali; Juliana Daglio; Larissa Siriani; Vinicius Grossos; Aione Simões; Victor Degasperi; Helô Delgado; Artur Lazio, Marcia Kupstas e Robson Cuer participarão de bate-papos com os leitores. O encontro terá também a presença de duas mediadoras: Giovanna Vaccaro, autora do livro E Se… e Procura-se, e Deborah Strougo, autora da obra Inesperadamente Você. Quem comparecer no evento terá a chance de levar para casa diversos brindes e participar de sorteios e brincadeiras realizadas pela editora.

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.