Impacto das Fake News na Ciência é o nome do evento que será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Gratuitas, as inscrições para o debate estão abertas para o público em geral

Estão abertas as inscrições para o evento O Impacto das Fake News na Ciência. A ação é organizada pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP) e pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp). O debate será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), às 15h de 25 de março. Interessados podem se inscrever gratuitamente no site da Alesp até o dia do encontro.

Os participantes do debate são:

Helena Sato – Diretora Técnica da Divisão de Imunização do Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

Natália Pasternak Taschner – Cofundadora do Instituto Questão de Ciência e pesquisadora colaboradora do Instituto de Ciências Biomédicas da USP.

Peter Schulz – Professor titular da Faculdade Ciências Aplicadas da Unicamp.

Francisco Belda – Professor do Departamento de Comunicação Social e vice-coordenador do Programa de Pós-Graduação em Mídia e Tecnologia (PPGMiT) da Unesp.

Serviço

O quê?
Debate – O Impacto das Fake News na Ciência

Quando?
25 de março, às 15h

Como participar?
Inscrições abertas no site do evento

Onde?
Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – Alesp
(Palácio 9 de Julho – Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Paraíso, São Paulo – SP)

Leia mais:

***** ***** ***** ***** *****

Por Natália Silva.

Fonte: Comunique-se

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.