Livro aborda dilemas éticos nas escolhas cotidianas ao contar a história de um garoto que enfrenta graves consequências a cada decisão tomada

A contrapartida (Valentina, 336 pp, R$ 29,50) é um thriller com foco em tomada de decisões e dilemas éticos. O protagonista é Tavinho, rapaz que desde criança precisa superar suas limitações intelectuais e o trauma da perda do pai em um assalto. Após tomar um elixir preparado pela governanta da família – uma índia de uma tribo da Amazônia – ele adquire uma inteligência invejável e seu desempenho escolar se torna excepcional. A grande questão do livro está na continuidade das decisões tomadas pelo personagem, pois cada ingestão do elixir significará o sacrifício e morte de alguém. A contrapartida é a primeira ficção de Uranio Bonoldi, professor de MBA de Tomada de decisão da Fundação Dom Cabral. A obra será lançada nesta quinta (14), às 19h, na Saraiva Mega Store do Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 326 – São Paulo / SP).

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.