Roseani Rocha
14 de março de 2019 – 15h07

Nesta 5ª-feira, 14, a Ketchum está anunciando Caio Bamberg, até então chief operation officer da Wunderman no Brasil, como seu novo CEO. As sócias fundadoras da companhia de PR – Valéria Perito e Rosâna Monteiro – passam a assumir funções consultivas no Advisory Board da agência. Valéria era a atual CEO e Rôsana, COO.

Caio assume como novo líder da Ketchum no Brasil, efetivamente, em 15 de abril. Segundo a empresa caberá a ele dar o direcionamento estratégico da companhia, assim como do crescimento dos negócios. A presidente da Ketchum para América Latina, Esty Pujadas, comentou, em comunicado, que a empresa buscava um profissional que abraçasse todas as oportunidades digitais. “Encontramos alguém que valoriza a integração, que reúne equipes para contribuir com as melhores ideias e, consequentemente, alcança o máximo da criatividade, sempre combinando engajamento espontâneo com ativações pagas, e, por fim, desenvolve novos modelos para apoiar a estratégia por trás de marcas e empresas”, disse Esty.

Antes da Wunderman, Bamberg também havia atuado na Ogilvy & Mather e chegou a ter uma empresa própria, a Urban Summer Digital Creative. Em seus 20 anos de experiência, já atendeu a clientes como IBM, Dell, General Motors, Renault, ESPN, Audi, Telefônica Vivo, Santander e Google.

Esty Pujadas também ressaltou o valor “inestimável para o desenvolvimento da agência, desde sua fundação” do trabalho de Valéria e Rôsana, que há 32 anos haviam fundado a Estratégia, que virou Ketchum Estratégia, em 2011, e somente Ketchum Brasil, em 2014.

Fonte: Meio e Mensagem

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.