No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Grupo Boticário aproveita para anunciar a campanha “Com Você Eu Jogo Melhor”, que visa incentivar todos os colaboradores da empresa a assistir aos jogos da Seleção Feminina na Copa do Mundo de Futebol Feminino

Durante os jogos da Copa, a empresa terá horários especiais de jornada de trabalho, assim como foi feito em 2018, durante os jogos da Seleção Masculina.

Pela primeira vez, a Copa do Mundo de Futebol Feminino será transmitida pelos canais abertos de TV, durante os meses de junho e julho deste ano.

Nas redes sociais, o Grupo Boticário adotou a tag #comvocêeujogomelhor a fim de também incentivar o público a valorizar o futebol feminino e se engajar durante os jogos.

A campanha reforça o compromisso da empresa com a equidade de gêneros e a diversidade com uma série de iniciativas relacionadas ao tema durante o ano.

Além de valorizar o futebol feminino, o grupo pretende incentivar outras empresas a pararem suas atividades durante os jogos do time brasileiro.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.