Editora dará descontos de até 50% em obras escritas por autoras mulheres ou de temática feminista até segunda-feira (11)

Começa hoje, a terceira edição da já tradicional promoção 8M da Boitempo. Até segunda-feira (11), obras escritas por autoras mulheres ou de temática feminista estarão com descontos de até 50% na loja virtual da Boitempo. O catálogo da editora conta com obras escritas por mulheres importantes, em diversas áreas do pensamento crítico, incluindo economia, urbanismo, teoria literária, psicanálise e marxismo. Nomes como Angela Davis, Nancy Fraser, Maria Rita Kehl e Rosa Luxemburgo são destaques deste ano. A promoção também comemora o lançamento do manifesto feminista Feminismo para os 99% (128 pp, R$ 32), escrito por Cinzia Arruzza, Tithi Bhattacharya e Nancy Fraser, três das idealizadoras da Greve Internacional das Mulheres (Dia sem mulher). O livro será lançado simultaneamente em treze idiomas. A edição brasileira conta com a participação de Talíria Petrone, deputada federal e militante feminista negra, que assina o prefácio, e Joênia Wapichana, primeira mulher indígena a ser eleita deputada federal, advogada, militante das causas indígenas e dos direitos humanos, no texto de orelha.

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.