Muitas marcas estão apostando em fazer do Carnaval uma grande vitrine, e nessa toada, Trident e Yellow se unem para levar às ruas de São Paulo 50 bicicletas personalizadas, coloridas e fantasiadas para a folia.

As bikes poderão ser utilizadas gratuitamente ao longo do período de festas, de 02 a 05/03, como parte da campanha “Masca que Relaxa”, ação que tem como objetivo deixar o Carnaval mais alegre.

A ação, idealizada pela Fishfire, tem criação assinada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi. Os adereços foram produzidos de maneira artesanal, e desenvolvidos por artistas que já trabalham com Carnaval. Entre as fantasiadas encontramos elefantes, unicórnios, leões, flamingos e cobras.

Segundo Julia Salgado, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil, a intenção da Trident com a ação é estimular as interações sociais e sensações positivas na vida das pessoas: “Idealizamos esse projeto pensando em tornar a locomoção na cidade durante a folia mais divertida e menos estressante”, afirma.

Para usar as bicicletas, o folião deverá utilizar o aplicativo da Yello, disponível para Android e IOS. Por meio dele, o usuário saberá onde encontrar a bike Trident e destravar gratuitamente por 30 minutos.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.