Curso Novos Talentos para Estudantes de Jornalismo chega à 23ª edição. Projeto é idealizado pelo jornal O Povo, de Fortaleza. As inscrições ficarão abertas até 11 de março

Estão abertas inscrições para a 23ª Turma do Curso Novos Talentos para Estudantes de Jornalismo do jornal O Povo, de Fortaleza. Estudantes de jornalismo interessados no treinamento podem se inscrever até às 12h de 11 de março por meio do formulário online.

Podem se inscrever alunos de faculdades de jornalismo de Fortaleza, que estejam cursando do quarto ao oitavo semestre do curso. Após a análise da ficha de inscrição, serão selecionados 200 estudantes que passarão por uma prova de língua Portuguesa, redação e conhecimentos gerais às 12h de 20 de março. Serão escolhidos então 20 candidatos, que participarão de entrevistas e um ciclo de palestras, até a lista dos oito finalistas sejam divulgada em 18 de abril.

No site do jornal O Povo é possível consultar as provas aplicadas nas edições anteriores do curso, detalhes sobre o treinamento e o calendário do processo seletivo.

Serviço

O quê?
23ª Turma do Curso Novos Talentos para Estudantes de Jornalismo do jornal O Povo

Inscrições até…
Às 12h de 11 de março de 2019

Como participar?
Inscreva-se por meio do formulário online

Leia mais:

Fonte: Comunique-se

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.