O Guaraná Antarctica quer que você troque qualquer outro refrigerante por ele. Literalmente. A marca lança a campanha “Programa de Troca”, que dá ao público o poder de trocar uma lata de qualquer outro refrigerante, que seja guaraná, por uma de Guaraná Antarctica.

Na iniciativa, o consumidor poderá entregar seu guaraná que não é o Antarctica e receber um Original do Brasil. Para isso, basta levar uma lata do outro refrigerante, mesmo que vazia, em um dos postos de troca e solicitar o guaraná.

Serão dois postos físicos, um no Shopping Morumbi, em São Paulo, e outro no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e os consumidores ainda têm a opção de fazer a troca online através das redes sociais da marca.

A ação foi criada pela Almap BBDO. Segundo Bernnardo Bonnard, gerente de marketing do Guaraná Antarctica, explica que a campanha brinca com a frustração de “quando uma pessoa vai em um restaurante e pede um guaraná, ela provavelmente quer o guaraná original do Brasil. Essa quebra de expectativa, que é frustrante, acontece quando o consumidor faz o pedido e não recebe o guaraná esperado”.

As trocas serão válidas até o dia 16 de fevereiro, valendo apenas para latas de 350ml e com direito a uma troca por CPF.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.