No momento em que o governo facilita o posse de armas, a Imprensa Mahon explica o surgimento do termo western no cinema. Assista ao vídeo estrelado por Krishna Mahon, articulista-parceira do Portal Comunique-se

A Imprensa Mahon apresenta mais um vídeo com mini-glossário. Desta vez o termo foi western. É o gênero que surgiu no início do século XX retratando a violência e falta de leis que acompanharam a ocupação do Oeste nos Estados Unidos, o que levou a quase extinção da população indígena.

O gênero rapidamente conquistou o mundo e países como Itália e até Japão aderiram a ele. No Brasil, o tema também fez sucesso. Por aqui, ele pode ser visto em filmes como “O Matador”, disponível na Netflix.

Coincidência?

O vídeo foi originalmente publicado no mesmo dia em que o governo facilitou o acesso à posse de armas. “Vistam seus coldres e assistam ao vídeo. É melhor aprender a atirar logo porque parece que o bang bang vai ficar mais comum a partir de hoje por aqui”, escreveu Krishna Mahon.

Assista ao vídeo:

Veja mais:

Fonte: Comunique-se

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.