Rodrigo Novaes é o novo editor da Estação Liberdade, Telma Kobori vai para Autêntica e Marco Garcia tem um novo cargo na V&R

Telma Kobori | © Divulgação

Com passagens por editoras como Ibep, Saraiva e Ática Rodrigo Novaes de Almeida deixou a edição de livros didáticos e para ser o novo editor de ficção e não ficção na editora Estação Liberdade. Rodrigo começou no novo cargo no início do ano e continua à frente da Revista Gueto. Já Telma Kobori (na foto ao lado), com passagens em editoras como a Planeta, Ediouro, DCL e que deixou o cargo de gestão de projetos e comercial na Brinque-Book em novembro passado, agora faz parte agora do time da Autêntica. Na nova casa ela irá gerenciar o catálogo de livros infantil e juvenil com foco em escolas, clube de leitura e projetos especiais. A editora não tinha, ainda, um departamento de divulgação em escolas particulares, a partir de agora com a contratação de Telma a Autêntica espera conseguir mais participação nas adoções escolares e ampliar sua produção editorial. E depois de sua saída da Melhoramentos, onde trabalhou por quase 20 anos, Marco Antônio Garcia foi para a V&R onde atuava como consultor para projetos especiais. Agora, ele assume o cargo de diretor editorial e de arte da editora argentina no País.

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.