Reunindo poetas de todas as regiões da cidade desde 2011, o sarau que acontece na Casa das Rosas celebra novas produções e trocas de experiências

Para incentivar a literatura escrita e falada, a Casa das Rosas (Av. Paulista, 37 – São Paulo / SP) será palco de mais uma edição do sarau A Plenos Pulmões, neste sábado (9), das 19h às 21h. Comandado por Marco Pezão, poeta e agitador cultural, o sarau reúne, há sete anos, poetas das mais diversas regiões para apresentar suas produções e trocar experiências. O microfone fica aberto para o público e para participar é só soltar a rima. Pezão é um dos grandes nomes nos espaços culturais em São Paulo desde a década de 1990, quando, juntamente com Sérgio Vaz e Binho, criou os primeiros saraus na periferia – que com o passar dos anos foi absorvido também pelos centros. As inscrições começam uma hora antes do evento.

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.