Isabella Lessa
6 de fevereiro de 2019 – 14h52

João Fernando Vassão (à esq.) deixa sociedade e posto de CEO da Today após quase um ano de agência. O fundador Adilson Batista (dir.) assume o comando da operação (Crédito: Divulgação)

João Fernando Vassão não responde mais como sócio e CEO da agência Today. O profissional entrou na agência em março do ano passado com a missão de acelerar os negócios da agência fundada por Adilson Batista, que assume as rédeas da operação.

Vassão afirma que cumpriu os objetivos estabelecidos por ele e Adilson e, agora, retorna ao mercado de fusões e aquisições e a negócios nos quais ele tem investido. “Esses vinham sendo o foco da minha atuação nos últimos anos antes de me tornar sócio do Adilson”, diz, em comunicado.

Há 28 anos no mercado, Vassão liderou agências como Lew’Lara, Lowe Lintas & Partners, Fischer America, GP7, Publicis Red Lion e Publicis Worldwide, onde foi CSO antes de passar a trabalhar em M&A.

Batista diz que Vassão colaborou com o fortalecimento da relação da Today junto aos clientes e na abertura de novas oportunidades de negócio. “Foi um profissional que ajudou a tornar a Today mais conhecida perante grandes empresas”.

Com suporte da diretoria, Batista assumirá as funções executivas da Today e atuará em uma estrutura criada para seus clientes e para os projetos que vem desenvolvendo para eles. Mercedes Benz (vans e ônibus), Carrefour Serviços Financeiros, CVC Turismo (redes sociais), Grupo Avis Budget, Café Orfeu e FreeCô são alguns dos anunciantes na carteira da agência.

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Fonte: Meio e Mensagem

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.