Renato Rogenski
6 de fevereiro de 2019 – 17h42

Alexandre Gama: “Este é um momento para saltos revolucionários”

Fundador e líder criativo da Neogama, Alexandre Gama anunciou nesta quarta-feira, 6, em seu LinkedIn, uma nova empreitada no mundo dos negócios. Em suas palavras, a Inovnation é um centro de inovação que pretende atuar nos três segmentos da economia: indústria, comércio e serviços, olhando muito atentamente para a chamada nova economia e suas oportunidades. “O hub reúne empresas de diferentes áreas de especialização, mas todas têm a inovação como o valor central comum em suas propostas de negócios”, escreveu na rede social.

Além de alguns projetos que o empresário já tocava, como o Violab, a Inovnation terá também uma empresa de branding chamada Área G. De acordo com fontes próximas ao publicitário, um dos primeiros clientes seria a Ypê, anunciante que durante muitos anos deixou sua marca sob os cuidados da extinta Neogama, fundada em 1999 por Alexandre. Para reforçar sua equipe, o publicitário recrutou alguns profissionais da antiga agência, quase todos eles atualmente na Leo Burnett Tailor Made, que absorveu a Neogama após a saída do seu fundador.

“Depois de trabalhar por anos com centenas de empresas, marcas e talentos, tanto como profissional como empreendedor, pude observar que as coisas que conhecemos às vezes podem ser um obstáculo que nos impede de ver o que vem pela frente. A fim de realmente se comprometer com o que a inovação exige, é importante não conhecer as coisas também. Este não é um momento para passos evolutivos adaptativos com o objetivo de manter e preservar o que sempre foi. Este é um momento para saltos revolucionários”, comentou Alexandre Gama.

 

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Fonte: Meio e Mensagem

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.