Que tal começar o ano com algumas de suas contas sendo pagas, mas não exatamente por você? Essa é a proposta da campanha “Guiabolso, paga meus boletos!”, lançada pelo app Guiabolso e que selecionará 10 pessoas para terem pagos boletos de até R$ 1.500,00.

Pra participar da campanha, a pessoa deve baixar o app, conectar suas contas bancárias e entrar na aba Guia, um feed com conteúdos personalizados. Entre 05 e 18 de fevereiro, aparecerão duas perguntas por dia de assuntos diversos. Por terem pesos diferentes, mesmo que a pessoa perca uma das 28 perguntas pode recuperar os pontos numa outra questão. Os ganhadores, aqueles que tiverem mais pontos, serão anunciados em 20 de fevereiro.

O boleto pago não precisa estar no nome do participante. Segundo Carol Baracat diretora de marketing do Guiabolso, a ideia da campanha é “fazer as pessoas começarem o ano com o bolso mais cheio e com uma dor de cabeça a menos”, diz.

No fim de 2018, o aplicativo já havia feito uma ação de pagar boletos de pessoas que usam o Twitter pra reclamar das contas. No total, 15 sortudos tiveram uma conta paga.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.