15 de janeiro de 2019 – 17h10

Paulo Leal (crédito: divulgação)

No Brasil, Paulo Leal não é mais diretor geral e de operação da ZoominTV. O profissional, que estava há quatro anos na empresa, acompanhou a evolução da companhia, que atingiu a marca de 80 clientes como Petrobras, Chevrolet, Caixa, BB, Panasonic, Ipiranga e Vale e, em 2018, faturou R$ 36 milhões. Em 2015, a empresa nasceu como uma startup e possuía quatro colaboradores.

“Chegou a hora de almejar novos voos e buscar novas oportunidades no mercado com o aprendizado fantástico em televisão e mídias digitais, conquistados ao longo desses 25 anos de carreira profissional”, disse, em nota. Paulo Leal afirmou que está aberto a oportunidades no ambiente digital, eletrônico e plataformas.

A ZoominTV ainda anuncia a chegada de Leandro Veríssimo como country manager. O profissional assume a responsabilidade e ampliar a área operacional de mídia e dar maior destaque a produção de conteúdo da empresa. O executivo, que está desde 2013 na companhia, ocupava o cargo de head of sales para o mercado do Rio de Janeiro. Ele já passou pela Folha de São Paulo, Editora Destak, CTO Propaganda e Cennarium.

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Fonte: Meio e Mensagem

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.