Depois da Brahma, mais uma marca pegou onda no hit do verão para fazer sua promoção. Pautado por “o nome dela é Jenifeeeer, eu encontrei ela no Tindeeeer”, o Burger King criou uma promoção que dá descontos para os clientes que derem match com a “Jenifer do BK” no Tinder.

A marca criou um perfil da Jenifer no aplicativo e os clientes da rede que usam o Tinder, quando encontram o perfil da moça, podem dar match e receber um cupom de desconto para ser usado em lojas da rede.

“Como uma marca ousada e criativa, hackear a comunicação tradicional e abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda é a expertise do Buger King”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing da rede. “Por isso, com o intuito de virar conversa de bar, a gente quis marcar presença em um dos assuntos mais discutidos no momento nas redes sociais do nosso jeito”, completa.

A ideia da interação com os usuários do Tinder foi desenvolvida pela agência DAVID.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.