Terezina (PI) – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, prestigiou na noite desta quinta-feira (11) a posse de Celso Barros Coelho Neto, eleito para presidir a Secional piauiense da OAB.

Lamachia saudou a gestão exitosa de Chico Lucas, que se encerra, e elogiou o trabalho de Celso, bem como sua atuação como Conselheiro Federal.

— Inicia hoje uma gestão que, sem nenhuma dúvida, será extraordinária. Além das qualidades pessoais e profissionais do presidente Celso, que foi meu conselheiro federal, as de toda sua equipe, que chegou nesse momento à presidência e à direção da OAB-PI, destacou Lamachia.

“Estamos muito otimistas para enfrentarmos todos os desafios que a sociedade brasileira vai passar. São várias mudanças no país e também aqui na OAB”, destacou o novo presidente.

Além do presidente, foram empossados a vice-presidente Alynne Patrício, o secretário-geral Leonardo Airton, a secretária-geral adjunta Nara Letícia de Castro, o tesoureiro Einsten Sepúlveda, a presidente da CAAPI, Andrea Araújo, e demais conselheiros.

O governador Wellington Dias também prestigiou a posse e destacou seu respeito pela OAB Piauí. Comentou ainda do interesse da direção empossada em atuar em novas áreas, uma delas a segurança, preservando o próprio advogado no mento de assistência aos seus clientes. — Estamos animados e o estado, no que puder, será parceiro — disse.

Fonte: OAB

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.