Quando Lisa perde a filha de sua melhor amiga, ela vai atrás de desvendar esse mistério e começa a descobrir que sua pacata comunidade não é bem o que ela pensou que fosse

Em Que tipo de mãe é você? (Bertrand, 308 pp, R$ 39,90 – Trad.: Ivana Nascimento), livro de Paula Daly, um instante de distração transformou a vida de Lisa Kallisto num pesadelo. Mãe de três filhos, ela vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando Lucinda, a filha de 13 anos de sua melhor amiga desaparece, justo quando estava sob sua responsabilidade. Devastada pela culpa e responsabilizada pela família da garota, Lisa tenta descobrir o que aconteceu. Na medida em que vai desvendando os mistérios sobre o desaparecimento da menina, ela começa a descobrir que sua pacata comunidade não é bem o que ela pensou que fosse e que suas amigas também não são quem aparentam. E, para piorar, o sumiço da filha de sua amiga não foi o primeiro a acontecer na região.

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.