Um livro para dar e receber de volta. Nele, os avós podem contar suas histórias, preencher o livro com imagens e devolver para seus netos

Depois de escrever um livro de perguntas voltado para as mães, Elma van Vliet percebeu que as pessoas também tinham vontade de saber mais sobre as experiências, as memórias e os sonhos de suas avós. Assim nasceu Vó, me conta a sua história? (Sextante, 160 pp, R$ 49,90 – Trad.: Ana Ban), um presente muito especial que dará à sua avó a chance de dividir sua sabedoria e reviver alguns dos momentos mais inesquecíveis de sua vida. Ao recebê-lo de volta preenchido, o neto vai fazer uma incrível viagem no tempo e descobrir histórias emocionantes, curiosas e surpreendentes sobre o passado de sua família. Com espaço para escrever, colar fotografias e incluir o que mais desejar, este livro pode ser um presente valioso, já que os verdadeiros tesouros de família são as lembranças.

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.