9 de janeiro de 2019 – 18h37

Foto: Reprodução

A plataforma de relacionamento Reclame Aqui acaba de anunciar a aquisição da Trustvox. Na prática, o site passa agora a oferecer informações ainda mais detalhadas a respeito da reputação de produtos e serviços. A ideia da companhia é fechar o ciclo de avaliações na relação entre consumidores e empresas, desde a pesquisa, passando pelo momento da compra até a experiência com produto, sem esquecer o atendimento e a resolução de conflitos

A Trustvox coleta dados de mais de 1,5 mil operações de varejo no Brasil, com clientes como Centauro, Havaianas, Whirlpool, Electrolux, Evino, Droga Raia, Drogasil, Ri-Happy, Telhanorte, Connect Parts, entre outras. Com a nova ferramenta, a expectativa do Reclame Aqui é atender 65% dos 700 mil consumidores que visitam diariamente a plataforma.

“Estamos adquirindo uma startup que faz um trabalho importante e que tem tudo a ver com o nosso posicionamento enquanto termômetro de confiança, e por isso decidimos trazer para dentro da empresa os três fundadores da Trustvox que possuem os mesmos valores e DNA do Reclame Aqui”, destaca Maurício Vargas, CEO global do Reclame Aqui.

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Fonte: Meio e Mensagem

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.