9 de janeiro de 2019 – 7h51

Nesta terça-feira, 8, a Pepsi estreou “For The Love Of It”, seu novo slogan e campanha global. O filme tem um jingle e celebra a efervescência do produto com diversas imagens do refrigerante. Ele dá início a um novo momento da Pepsi que ainda contempla nova identidade visual, mídia OOH e conteúdo para o digital. Segundo comunicado da marca, ao longo do ano, mais de 100 países lançarão conteúdos exclusivos com o conceito “For The Love Of It”.

Outra novidade da marca é sua parceria com o grupo Now United, banda pop de 14 integrantes de diferentes países. O grupo irá gravar uma nova versão de um jingle da Pepsi para ser a assinatura global da campanha “For The Love Of It” e a marca fará experiências para os fãs da banda enquanto eles fazem sua turnê mundial.

Veja o filme:

**Crédito da imagem no topo: Ja San Miguel/Unsplash

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Fonte: Meio e Mensagem

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.