Mudança nas relações internacionais da CBL

PublishNews, Redação, 09/01/2019

Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes deixa Câmara para assumir secretaria de relações internacionais da cidade de São Paulo. No seu lugar, interinamente, fica Fernanda Dantas.

Luiz Alvaro Salles Aguiar de Menezes, até o início desse ano gerente de relações internacionais da Câmara Brasileira do Livro (CBL), deixa a entidade para assumir como titular da secretaria de Relações Internacionais da cidade de São Paulo. A nomeação foi publicada nesta terça-feira (08), no Diário Oficial do Município. Com a mudança, as relações internacionais da entidade que representa editores, livreiros e distribuidores ficam, interinamente, nas mãos de Fernanda Dantas, que há quase três anos já integrava o time da entidade. O projeto setorial Brazilian Publishers (BP), resultado de uma parceria da CBL com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil), passa a ficar interinamente sob o comando de Dantas. Editores associados ao BP reportaram US$ 1,8 milhão em exportações em 2018. Os dados são parciais já que faltava apurar os negócios fechados no fim do segundo semestre. De todo modo, a cifra já é 21% superior à apurada em 2017.

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.