Crédito: Divulgação

Por: Paulinho da Força – deputado federal e presidente nacional do Solidariedade

Logo, o ano de 2018 termina para dar início a 2019, que já chega cheio de novidades e novas perspectivas. Em 2018, foi o ano da Copa do Mundo na Rússia e das eleições gerais no Brasil e, também, de mudanças sociais e políticas em todo mundo.

Infelizmente, no Brasil, a crise econômica continuou e tivemos o aumento da desigualdade social, da extrema pobreza e do desemprego. Estados e municípios quebraram, sendo que alguns, como o Rio de Janeiro, não têm dinheiro para pagar salários e nem o 13º de seus funcionários públicos.

Sabemos que não há mágica para resolver todos os problemas do Brasil de uma só vez, mas 2019 será o ano de colocar a casa em ordem. Estarei na Câmara de Deputados e, junto com outros parlamentares, vou continuar o trabalho pela melhoria do país e pela defesa dos trabalhadores. Vamos aprovar projetos que vão ajudar o Brasil a crescer, além de derrubar aqueles que pretendem prejudicar os trabalhadores.

No próximo ano, o compromisso de todos nós é com o desenvolvimento da economia brasileira. É tirar a nação da atual situação que tanto nos desagrada e que nos coloca no pior patamar da última década.

Afinal, um povo lutador, que não desiste nunca, não merece viver em um país tão desigual e injusto.

Por isso, em 2019, contem comigo no Congresso.

Feliz Natal e próspero 2019 para as nossas famílias!

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.