5 de dezembro de 2018 – 13h53

Felipe Luchi, Flávio Cherem e João Viégas (crédito: divulgação)

A Lew’LaraTBWA anuncia Flávio Cherem como redator e João Viégas como diretor de arte. Ambos integram o time criativo, liderado pelo sócio e CCO Felipe Luchi.

A dupla começou carreira na Pereira & O’Dell São Paulo. Depois, Flávio Cherem foi para Young & Rubicam e João Viégas, para F/Nazca Saatchi & Saatchi, BETC/Havas e Talent Marcel.

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Fonte: Meio e Mensagem

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.