Isabella Lessa
4 de dezembro de 2018 – 23h47

Os premiados do Caboré 2018 (Crédito: Denise Tadei)

Pelo 39º ano,  na primeira semana de dezembro, os principais líderes e representantes das maiores empresas de comunicação, marketing e mídia do País se encontram para descobrir quem serão os detentores das corujas, símbolo máximo do Caboré.

Nos meses que antecedem a cerimônia, são distribuídas as gaiolas aos profissionais e empresas indicados que foram destaque no ano segundo os próprios líderes do mercado e o conselho editorial de Meio & Mensagem. As semanas que se seguem são repletas de campanhas promovidas pelos indicados, que esperam conquistar o troféu que simboliza o grande reconhecimento pelo seu trabalho perante a indústria.

Neste ano, das 21 indicações a profissionais, mulheres foram maioria pela primeira vez, com 12 concorrentes. Dessas, seis foram premiadas.

Realizado na noite desta terça-feira,  4, Dia Mundial da Propaganda, no Credicard Hall, o Caboré entregou 13 corujas aos nomes mais votados por nossos assinantes. Confira os vencedores de cada categoria:

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO
Leo Burnett Tailor Made
(concorreram Africa e Grey)

EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DE COMUNICAÇÃO
Carlos Henrique Schroder (Rede Globo)
(concorreram Ana Célia Biondi, da JCDecaux e Hugo Rodrigues, da WMcCann)

PROFISSIONAL DE VEÍCULO
Monica Carvalho (Google)
(concorreram Herbert Zeizer, da Globosat e Marcelo Pacheco, do Grupo RBS)

SERVIÇO DE MARKETING
In Loco
(concorreram Ideal H+K Strategies e Sapient AG2)

PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO
Sylvia Panico (David)
(concorreram Carol Escorel, da Isobar, e Cris Pereira Heal, da FCB)

PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO
Gabriela Soares (Talent)
(concorreram Flávia Campos, da Artplan, e Gabriel Borges, da Ampfy)

PRODUÇÃO
Vetor Zero
(concorreram Alice Filmes e Cine Cinematográfica)

PROFISSIONAL DE MÍDIA
Paulo Ilha (DPZ&T)
(concorreram Carla Gagliardi, da BETC/Havas, e da Glaucia Montanha, da Y&R)

PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO
Keka Morelle (AlmapBBDO)
(concorreram Domenico Massareto, da Publicis, e Rafael Urenha, da DPZ&T)

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO
UOL
(concorreram CBN e Fox)

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA
Eletromidia
(concorreram Twitter e Waze)

PROFISSIONAL DE MARKETING
Loredana Sarcinella (Samsung)
(concorreram Alexandre Bouza, de O Boticário, e Marina Daineze, da Vivo)

ANUNCIANTE
Magazine Luiza
(concorreram Renault e Santander)

Fonte: Meio e Mensagem

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.