Realizada pela prefeitura de SP, Feira acontece entre 13 e15/12 e editores poderão ganhar gratuitamente bancadas para expor e vender seus livros com descontos mínimos de 50%

Vai até esta quarta-feira (5) o prazo para que editoras se inscrevam no processo que vai selecionar as empresas que farão parte da 2ª Feira de Livros da Cultura, realizada pela secretaria municipal de Cultura da cidade de São Paulo. Cada editora selecionada receberá gratuitamente de uma a três bancadas de 0,80 x 2,20 m para expor seus livros. A organização pede que as casas ofereçam seus livros com desconto mínimo de 50% de desconto. A escolha será definida considerando a relevância da editora no mercado editorial, dos títulos que serão expostos, além da capacidade da editora em sugerir e realizar atividades na programação da feira. Interessados devem enviar e-mail para alonsoalvarez@prefeitura.sp.gov.br trazendo na linha de assunto “2ª Feira de Livros da Cultura – editora” e no corpo da mensagem as seguintes informações: Razão social e CNPJ, Nome Fantasia, Selos editoriais; Lista dos livros participantes (máximo de 200 títulos), informando: título/subtítulo – autor – assunto – preço de capa – preço com desconto, e os logos dos selos participantes. O evento acontece entre os dias 13 e 15 de dezembro e, nesse ano, vai além da Galeria Olido (Av. São João, 473, Centro), se espalhando ainda pela Praça das Artes (Av. São João, 281, Centro) e pela Biblioteca Monteiro Lobato (Rua Gen. Jardim, 485 – Vila Buarque). Para mais informações, clique aqui.

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.