Além de modelo internacional, Gisele Bündchen tem um livro publicado. Como escritora, ela recebe elogios e ganha a admiração da jornalista Marina Machado

“Gisele Bündchen ganhou meu mais alto nível de admiração”. A afirmação é da jornalista Mariana Machado, parceira de conteúdo do Portal Comunique-se. No canal Palavras Cruzadas, ela elogia o livro escrito pela modelo brasileira.

Assista à entrevista:

Apresentação do livro – Amazon

Uma oportunidade para conhecer profundamente uma das brasileiras mais respeitadas do século.

A caminhada de Gisele Bündchen começou no Rio Grande do Sul, numa casa com cinco irmãs, jogando vôlei e resgatando cães e gatos de rua. Nessa época, a carreira dos sonhos de Gisele estava bem longe das passarelas e mais próxima das quadras de vôlei. Mas, aos 14 anos, numa viagem a São Paulo, o destino interveio e colocou um olheiro em seu caminho. Gisele se tornou um ícone, deixando uma marca permanente na indústria da moda.

Porém, até hoje, poucas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer a verdadeira Gisele, uma mulher cuja vida privada é o oposto de sua imagem pública. Em Aprendizados, ela revela pela primeira vez quem realmente é e quais ensinamentos, em seus 38 anos, a ajudaram a viver uma vida com mais significado. Uma jornada da sua infância de pés descalços em Horizontina à carreira internacional, à maternidade e ao casamento com Tom Brady.

Uma obra que demonstra grande sinceridade e vulnerabilidade, Aprendizados revela a vida íntima de uma mulher extremamente pública.

Fonte: Comunique-se

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.