Brasília – Nesta quinta-feira (8), segundo dia do I Concurso de Júri Simulado Nacional da ENA, as faculdades vencedoras nos embates de ontem se enfrentarão nos julgamentos da fase semifinal. O concurso é uma iniciativa da Escola Nacional da Advocacia. Os embates têm transmissão ao vivo pela TV OAB (clique para assistir).  

No Júri 4, referente ao Processo de mesmo número, a faculdade alagoana SEUNE será a Defesa, enquanto o papel de Ministério Público será desempenhado pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Na sequência, o Júri 5, referente ao Processo 5, terá como Defesa a Faculdade Martha Falcão, do Amazonas, enfrentando a Universidade do Estado do Amazonas (UEA – Campus Tefé), que atuará como Ministério Público.

Na parte da tarde, haverá a realização de dois amistosos. No Amistoso 1, referente ao Processo Substituto 2, se enfrentarão Universidade do Estado do Amazonas (UEA – Campus Manaus), na condição de Defesa, e Universidade Federal de Alagoas (UFAL), como Ministério Público. No âmbito do mesmo processo, o Amistoso 2 colocará no embate a goiana Faculdade Evangélica Raízes, como Defesa, e o Centro Universitário UNINABUCO, de Paulista (PE), como Ministério Público. 

Fonte: OAB

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.