7 de novembro de 2018 – 19h19

Depois de ganhar o Grand Effie por seu case para a Black Week de 2017, o Santander estreia sua campanha deste ano na terça-feira, 13, com filme em que Fausto Silva, garoto-propaganda do banco este ano, faz uma contagem regressiva para o evento que começa na mesma terça e acaba na segunda-feira, 26.

A grande novidade da ação do Santander deste ano é que 40 serviços estarão com descontos durante 14 dias. No ano anterior, foram 30 serviços e dez dias de duração. O apresentador da Globo aparecerá também em filmes para cinema, TV aberta e por assinatura, spots de rádio, mídia OOH e anúncios impressos.

 

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Fonte: Meio e Mensagem

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.