Luiz Gustavo Pacete
7 de novembro de 2018 – 0h03

Tiago Leifert apresentou a Gaming House para convidados e participará de outras ações da Gillette (Crédito: Divulgação)

A Gillette anunciou na noite desta terça-feira, 6, o apresentador e jornalista Tiago Leifert como seu novo embaixador para eSports. Leifert apresentou a convidados a Gaming House, espaço onde será gravado o reality show Gillette ULT, em São Paulo. Até o próximo dia 08 de dezembro, vinte jogadores de League of Legends (LoL) estarão confinados nesta gaming house, onde participarão de atividades de convivência, rotina de treinamentos e desafios  para se tornarem um pro player (jogador profissional).

“Nosso objetivo é oferecer a melhor preparação possível para esses atletas que acreditam que os eSports são muito mais do que uma forma de entretenimento. Acreditamos que o Gillette ULT é uma grande oportunidade para a revelação de novos talentos e ao mesmo tempo um fomento importante para o universo dos esportes eletrônicos”, diz Juliana Moretti, diretora de Gillette no Brasil.

Nesta maratona, os participantes contarão com a ajuda dos técnicos Thiago “Djoko” Maia e Gabriel “MiT” Souza. Além disso, Diego Pereira “Toboco” e Guilherme Cheida “Tixinha” serão responsáveis pela narração e comentários no programa. O Gillette ULT é produzido pela Webedia e tem estreia prevista para 14 de novembro sendo veiculado em episódios semanais nos canais do Versus (Twitch, Facebook e Youtube).

A Gillette oficializou em setembro sua entrada no segmento de eSports, tornando-se a primeira patrocinadora do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), a produção de um vídeo manifesto criado pela agência Grey, o anuncio de Gabriel “Kami” Bohm como seu novo embaixador e o lançamento do primeiro reality show de eSports no Brasil, o Gillette ULT.

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Fonte: Meio e Mensagem

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.