Luiz Gustavo Pacete
7 de novembro de 2018 – 17h22

Konrad Dantas (à esq.) ao lado do novo CEO do grupo, Fabio Trevisan (Crédito: Divulgação)

Com 24 anos de experiência em marketing e estratégia de negócios, Fabio Trevisan assume como CEO do grupo de comunicação Kondzilla. Konrad Dantas, sócio e fundador, continua na liderança do grupo, porém com foco na direção criativa e artística e na relação com os artistas e no desenvolvimento de novos conteúdos.

Trevisan assume a gestão das marcas KondZilla Filmes, Canal KondZilla, KondZilla Wear e Portal KondZilla.com, esta última em fase de desenvolvimento, com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2019. “Damos boas-vindas ao primeiro CEO da Holding KondZilla, agora posso me dedicar a minha ideia inicial que era chamar a atenção das marcas e mídias desenvolvendo conteúdos genuínos para o público jovem”, diz Konrad.

Anteriormente, Trevisan ocupava o cargo de diretor executivo da Conspiração e passou por empresas como Nestlé, Chrysler e a agência McCann New York. A Kondzilla possui o terceiro maior canal do mundo no YouTube e o primeiro do Brasil com 42 milhões de inscritos.

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Fonte: Meio e Mensagem

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.