A Pepsi anunciou seu patrocínio ao festival Street Rock divulgando uma campanha que transformará histórias reais contadas pelos clientes da marca em música.

A ação planejada pela agência RAPP vai gerar a música “The Song of Perrengue”, que celebrará as dificuldades, que por vezes são felicidades, que bandas e fãs enfrentam juntos em nome do amor pelo Rock. A música ficará disponível online para representar todo esse movimento.

A campanha tem caráter voluntário, e para participar, basta enviar seu relato através das redes sociais da marca. A Pepsi selecionará de forma aleatória situações que poderão, ou não, se tornar inspiração em uma composição musical, que será de titularidade da PEPSICO.

O festival Street Rock, um dos eventos mais tradicionais da cena independente, chegando a sua 26ª edição produzida pelo Banco de Eventos.

Aberto ao público, o Street Rock acontecerá no próximo dia 25 de novembro,no Largo da Batata, em São Paulo, e contará com a presença de quatro bandas, sendo uma delas convidada via plataforma por um conselho composto por profissionais da 89FM, por parceiros do evento e pelos organizadores do festival.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.