6 de novembro de 2018 – 20h06

Proprietária dos sites Cyber Cook, Vila Mulher e Mais Equilíbrio, a E-Mídia foi comprada pelo Grupo Carrefour Brasil. A empresa do segmento de foodtech, liderada por Alexandre Canatella, será submetida ao e-commerce do grupo. Entre suas funções está realizar a inserção dos formatos do hipermercado no digital e promover gestão de dados e o uso de inteligência artificial.

O portal Cyber Cook, que publica receitas compartilhadas pelos usuários, e o e-commerce do Carrefour serão integrados. No portal de conteúdo, o usuário poderá comprar produtos das receitas pelo e-commerce do Carrefour e, na loja virtual, o público pode acessar receitas através do ingrediente que comprou ou já tem.

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Fonte: Meio e Mensagem

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.