A menos de trinta dias para o evento, demanda de inscrições supera expectativas dos organizadores

No dia 23 de novembro, o Maksoud Hotel, em São Paulo, sedia um dos maiores eventos de discussão acerca das mudanças na legislação trabalhista e na atuação sindical. São esperados participantes de todo o país, que integram os setores público e privado, prestadores de serviço, lideranças sindicais, estudiosos, economistas, jornalistas e especialistas em gestão, a fim de promover discussões e estratégias para driblar o atual cenário das relações sindicais no Brasil.

O SindiMais 2018 traz como mediador o jornalista Paulo Markun, ex-diretor e âncora do Roda Viva, programa exibido pela TV Cultura.

Entre os dez palestrantes, estão o Procurador Regional do Trabalho e coordenador nacional da CONALIS-MPT (Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical), João Hilário Valentim, além de Jorge Luiz Souto Maior, desembargador do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 15ª Região e professor da Faculdade de Direito da USP. O deputado federal Paulinho da Força também integra o quadro de participantes.

A programação também contempla palestras com o presidente da Comissão Especial de Direito Sindical da OAB/SP, César Augusto de Mello; com o presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores), Ricardo Patah; com o presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Valdir Ventura; com o presidente da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), Antônio Neto; com o vice-presidente da Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores, Ricardo Augusto Martins; com o presidente da Força Sindical, Miguel Eduardo Torres, com o advogado, professor e Procurador Regional do Trabalho aposentado, Raimundo Simão de Melo, e com o Presidente do Lide Rio Preto, CEO da empresa Scaldelai Projetos de Crescimento e apresentador da Band Paulista, Marcos Scaldelai.

O SindiMais surge em um momento estratégico na relação entre empresas e sindicatos. Em meio à falta de segurança sobre a profundidade e as consequências da Reforma Trabalhista, esse é o cenário ideal para a discussão de alternativas e o fomento a novos negócios, capazes de estabelecer formas inovadoras de financiamento da atividade sindical.

As inscrições para o evento ocorrem no site www.portalsindimais.com.br. As vagas são limitadas.

Mais informações pelo número: (11) 94191-3072.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.