Crédito: Getty Images

Por Purepeople, Terra

Marquezine novamente foi alvo de rumores em torno da suposta separação nesta segunda-feira (15). Os fãs desconfiaram do término após a famosa circular sem aliança em Fernando de Noronha. Segundo o jornalista Leo Dias, a atriz ainda está se desmarcando de postagens com o namorado. “Terminaram?”, questionou uma usuária do Instagram. “Uma hora eles anunciam devem ta esperando um tempo!”, especulou outra. Os dois foram vistos juntos pela última vez na Disney de Paris. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de Marquezine ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Na semana passada, os internautas desconfiaram da separação e questionaram a artista pelo Twitter. Isso porque eles acreditaram que a famosa estava chorando ao compartilhar um Stories com a frase “Entendedores entenderão”. “Eles terminaram?”, questionou um. “Parece que sim ou alguma coisa grave aconteceu, porque ela estava chorando bastante”, disse outro. “Eu? Onde?”, perguntou a famosa. Em seguida, Marquezine esclareceu que o relacionamento segue em pé: “Esse é o problema… vocês acreditam em tudo”. “Ô imaginação fértil!”, completou.

Marquezine foi alvo de ataque nas redes sociais por se posicionar em meio ao período eleitoral. A famosa chegou a ser chamada de “mimada” e se defendeu no Instagram: “Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar”. A namorada de Neymar ainda frisou que não declarou apoio a partidos políticos: “Não acho que é todo mundo burro e nem que eu sou esperta, acho que não existe uma verdade única e que precisamos ouvir o outro para ter novas perspectivas. É o que estou tentando aqui. Não tomei partido nenhum. Tenho medo de defender político”. Em uma nova postagem, a atriz foi chamada de “horrorosa” por um seguidor e rebateu a ofensa: “Segue por que, então?”.


Reprodução/Instagram

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.