Luiz Gustavo Pacete
11 de outubro de 2018 – 8h00

A marca de roupas intimas Lupo anuncia nesta quinta-feira, 11, durante a Brasil Game Show, o patrocínio ao Team oNe eSports, equipe de League of Legends que já é apoiada por Dell, Intel e Twitch.

É a primeira vez que a Lupo patrocina um time de eSport. A marca estará nos uniformes dos atletas além de preparar produtos licenciados da Team oNe. “Estamos satisfeitos com esse investimento feito pela Lupo, uma empresa não-endêmica, que estreia no eSport brasileiro confiando no potencial da Team oNe,” diz Alexandre Peres, fundador e CEO da Team oNe eSports.

Assim como a Lupo, outras marcas não endêmicas vêm investindo em eSports. Das recentes estão Gillette, Ponto Frio, Sky, Trident, 5Star e outras.

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Fonte: Meio e Mensagem

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.