A Gillette, líder no mercado de lâminas no mundo, lançou um novo produto, o Prestobarba3 Cool, que conta com fita lubrificante que garante mais frescor durante o barbear. E para comemorar a novidade, a marca escolheu a região mais quente do país, o Nordeste, para construir a Barbearia de Gelo Gillette, no coração de Recife.

A ação criada pela agência IntegerOutPromo está localizada no Marco Zero, e traz ativações especiais, como diversas esculturas de gelo pensadas especialmente para que o público possa tirar fotos, além de parcerias que trazem drinques assinados pela Feel Good e a distribuição de sorvetes Don Diego. Para completar a experiência, haverá um espaço exclusivo com os profissionais da Confraria da Barba, que ofereceram o serviço utilizando o novo Prestobarba3 Cool.

O espaço funcionará entre os dias 10 e 14 de outubro, das 11 às 19 horas, na Praça do Marco Zero, em Recife. A entrada é gratuita e o espaço possui capacidade interna máxima de 15 visitantes por vez.

A Barbearia de Gelo Gillette segue o mesmo esquema de outras atrações de gelo ao redor do mundo, com a temperatura diminuindo gradualmente a cada ambiente, para que o corpo possa se acostumar com a mudança climática. Para usufruir de toda a experiência da iniciativa, antes de entrar em algumas salas é necessário vestir botas e casacos.

Segundo Ricardo Franken, Managing Director da IntegerOutPromo: “A Barbearia de Gelo é um projeto inovador, com atrações diferenciadas e um conceito lúdico e surpreendente. A ideia é de que o público entre, literalmente, no clima desse grande lançamento. Tudo para apresentar as novidades do produto de forma inusitada”.

Ainda como parte da comunicação do novo produto, Gillette também adota o conceito #FicaFrio para transmitir com humor a ideia de refrescância oferecida pelo novo produto.

E se você está se perguntando “por quê uma barbearia de gelo no Recife?”, bem, nós também.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.