Nascida em 1888, a Brahma comemora 130 anos neste mês. E para celebrar a data, a marca faz um convite aos consumidores para uma conversa sobre cerveja e a sua história ao longo desses anos.

Para engajar os consumidores nessa conversa sobre cerveja, a Brahma vai abrir suas portas e todas perguntas dos consumidores serão respondidas pelos funcionários da marca ­– mestres cervejeiros, agricultores parceiros e agrônomos da cervejaria – que estarão prontos para responder, em tempo real, nas redes sociais da marca, seja no Facebook, Twitter ou Instagram.

Para cumprir o desafio de responder todas as dúvidas dos consumidores, os funcionários da marca estarão em esquema de War Room: serão 54 dias de trabalho em uma estrutura auxiliada por mais de 40 profissionais mobilizados diariamente envolvendo mais de quatro agências – Africa, Remix, Gauge, Blinks – uma produtora de conteúdo (Noyze), e profissionais divididos em duas sedes: uma na cidade de São Paulo e outra em uma das cervejarias de Brahma, no interior do estado.

Além das redes sociais, os consumidores também poderão visitar a cervejaria de Brahma em Agudos, que terá seu tour inaugurado no próximo dia 17, permitindo que os interessados conheçam na prática o processo da cerveja. Durante a campanha, a marca também disponibilizará workshops sobre cerveja na Academia Brahma de Cerveja que ocorrerá em pontos de venda pelo Brasil, conteúdo que também será disponibilizado no site de Brahma.

Para participar da ação e fazer sua pergunta sobre cerveja, basta entrar em um dos canais da marca nas redes sociais e fazer a sua pergunta, que os especialistas irão respondê-las.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.