Crédito: Divulgação

Teresinha Vick, candidata a deputada federal pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), tem dialogado com diversas categorias sociais e profissionais. A ideia é executar um plano de governo abrangente, com ações eficazes e que correspondam às necessidades dos municípios. “Um governo, seja no Executivo ou no Legislativo, não pode, em hipótese alguma, ser excludente. Nós precisamos pensar na população como um todo, que nos elegeu como representante”, conta a candidata.

Nesta semana, Teresinha conversou com trabalhadores de diversas empresas, como os funcionários da Solbras, que atua no mercado de energia solar fotovoltaica no Distrito Industrial de São João da Boa Vista. “São encontros essenciais para que eu possa apresentar as propostas e ouvir as demandas. Precisamos fomentar a atividade empresarial no Brasil, e isso significa buscar melhorias para empregados e empregadores”, afirmou.

Na cidade, Teresinha ainda esteve no Teatro Estação das Artes, em um tributo musical em homenagem à pianista Guiomar Novaes, natural do município, executado pela artista da cidade Eudóxia de Barros. A candidata também possui projetos para incentivar artistas e dar acesso a atividades culturais à população de baixa renda.

A candidata ainda visitou residências e compartilhou propostas com os moradores. Na última semana antes do pleito, Teresinha Vick deve intensificar as viagens pelos municípios do interior paulista, a fim de reafirmar o compromisso de, se eleita, representar as cidades do estado de São Paulo no Congresso Nacional.

O apoio na rua era de se esperar. Não à toa, Teresinha Vick ocupou o posto de vereadora de São João da Boa Vista por duas vezes, conquistando o maior número de votos entre os parlamentares eleitos, nas duas ocasiões.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.