Crédito: Divulgação

A menos de 20 dias para o pleito eleitoral, Teresinha Vick, candidata a deputada federal, tem se surpreendido com o apoio recebido nas ruas. Ela já ocupou o posto de vereadora em São João da Boa Vista por dois mandatos, conquistando o maior número de votos entre os parlamentares eleitos, nas duas ocasiões. A candidata é conhecida pelo projeto de saúde e social que coordena há mais de vinte anos na cidade do interior paulista e, como deputada federal, pretende estender a atuação para os municípios da região.

Nesta semana, Teresinha Vick se reuniu com o empresário Carlos Alexandre Tavares, do supermercado Fort Mix, e com os colaboradores do supermercado Sempre Vale, em São João da Boa Vista. No distrito industrial da cidade, ela também esteve na Cimentolândia, onde conversou com o empreendedor Mauro Dantas. “É preciso incentivar a atividade empresarial na nossa região, que gera empregos e movimenta a economia. Vou trabalhar pela redução de tributos e pela facilitação do acesso a créditos de investimentos”, disse a candidata.

Teresinha também se reuniu com parlamentares da Câmara de Vereadores de Vargem Grande do Sul, e se encontrou com o vice-prefeito de Santo Antônio do Jardim, Eraldo. A candidata ainda cumpriu agenda no Rancho dos Artistas, na cidade de Casa Branca, onde foi recebida pelas amigas Bete e Kate. Na cidade, ela ainda participou de um almoço beneficente.

A candidata a deputada federal tem recebido o apoio da população de São João da Boa Vista e região, que busca um representante que possa atuar de maneira expressiva na Câmara Federal, em Brasília. “A campanha está superando as expectativas. A sociedade quer mudança. Estou disposta a fazer o melhor pelos municípios do interior de São Paulo”, afirmou Teresinha.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.