Crédito: Divulgação

O secretário-geral do Solidariedade em São Paulo e candidato a deputado estadual, Alexandre Pereira, visitou diversas cidades na região oeste do estado para discutir melhorias que irão refletir na realidade de diversas cidades.

O dirigente passou por Presidente Prudente, onde se reuniu com o Dr. Talmir Rodrigues, candidato a deputado federal pelo Solidariedade. No evento, foi conversado sobre uma verba de R$ 100 mil para a saúde e sobre como criar novas ações no setor.

Já em Presidente Epitácio, a conversa girou em torno de benfeitorias que poderão ajudar a promoção da agricultura familiar. O interlocutor do debate foi o vereador Marlan de Mello.

Em Caiuá, Alexandre Pereira foi recebido pelo vereador Tião e por moradores do município, que irão receber um trator em uma ação do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). O veículo será usado para ajudar os pequenos produtores agrícolas da região.

A visita encerrou em Presidente Bernardes, junto da apoiadora Betinha, que recebeu uma ajuda de R$ 100 mil para a saúde. O candidato conversou com moradores da região e exaltou esses encontros.

“Estar junto da população é sempre importante para conhecermos suas demandas e necessidades, além de poder ver o resultado de nosso trabalho, que está oferecendo melhor qualidade de vida para as pessoas”, afirmou Alexandre Pereira.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.