Crédito: Divulgação

De entidades empresariais a associações de agricultores, Teresinha Vick, candidata a deputada federal pelo estado de São Paulo, tem dialogado com diferentes categorias a fim de construir um plano de governo que contemple a população como um todo. “Quando somos eleitos para representar a sociedade em uma cadeira legislativa, é imprescindível fazer uso do senso de coletividade e entender que nós somos a voz de cada um dos habitantes do estado. Precisamos, portanto, pensar em medidas que alcancem todos eles”, disse Teresinha.

Nesta semana, a candidata visitou fábricas do distrito industrial de São João da Boa Vista. Teresinha esteve na empresa de produtos eletrofundidos Elfusa, a fim de compartilhar ideias com os funcionários e dirigentes. Ela também caminhou pela feira livre do município, onde conversou com comerciantes e moradores da cidade.

“Desafiar o mercado em um país como o nosso, não é tarefa fácil. Precisamos arcar com altos tributos, enfrentamos dificuldades no acesso a créditos de investimentos e, ainda por cima, nos deparamos com problemas como a burocracia, a insegurança e a crise do mercado. Se esta situação não mudar, os índices de desemprego e falência de empresas só se multiplicarão”, disse Teresinha.

Teresinha Vick ainda visitou a Loja Maçônica da Mantiqueira e o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de São João da Boa Vista. Ela também esteve na cidade de Santo Antônio do Jardim. “Se eleita deputada federal, pretendo encaminhar recursos para a estruturação das escolas e unidades de saúde de Santo Antônio do Jardim, evitando que muitos cidadãos precisem se deslocar até as cidades vizinhas para fazer uso dos serviços públicos”, concluiu.

Teresinha Vick é candidata a deputada federal pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Já ocupou o posto de vereadora em São João da Boa Vista por dois mandatos, conquistando o maior número de votos entre os parlamentares eleitos, nas duas ocasiões. A candidata é conhecida pelo projeto social que coordena há mais de vinte anos na cidade do interior paulista, e pretende estender a atuação para os municípios da região.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.