14 de setembro de 2018 – 9h04

Márcia Goldschmidt e Laura Cardoso protagonizam a série “Pra Qualquer Fome, Pede um iFood”, da Suno United Creators, para iFood. No filme, Cardoso, a avó de de dois jovens, ensina que é muito mais fácil pedir comida pelo app do que por telefone. O objetivo da comunicação é mostrar que o serviço é para todos os públicos. Além desse filme, veiculam na TV versões de outras histórias que abordam contradições.

Divulgando as funcionalidades e facilidade do aplicativo Chama, a Africa criou uma série de filmes que mostram situações em que o gás acaba e o problema é resolvido de forma inesperada. A comunicação conta com três filmes para TV e redes sociais.

Fortalecer a marca como uma plataforma simples e democrática é o objetivo da Gerencianet em campanha criada pela Z+. A comunicação instrui como funciona o serviço e os motivos pelos quais ele é prático e evita burocracias. A campanha contempla filmes para TV aberta, anúncios em revistas, jornais, spots de rádio, mídia programática e patrocínio do programa “Me Poupe”, apresentado por Nathalia Arcuri na 89FM.

A campanha da Ampla para Mari Louças Sanitárias resgatou a música “Tudo Passara”, de Nelson Ned, para representar a importância de um sifão de 50 milímetros em vasos sanitários. No filme, quando a consumidora pergunta a relevância desse fator, o comerciante começa a cantar o clássico e convence a cliente de comprar da marca.

“O seguro que curte seu perfil” é o conceito da nova campanha da Ituran, criada pela Vitrio. A comunicação contempla mídia OOH, ações de relacionamento e eventos e reforça que a empresa tem seguros que suprem as necessidades de todo tipo de consumidor, inclusive em preço. O filme, jingle e spot foram criados pela Kalangus.

Para anunciar preços especiais até novembro, a Etna lançou a campanha “Até o que você não imagina, a Etna tem”. As peças mostra consumidores em busca de produtos na loja. Para tudo o que eles pedem, o atendente diz ter.

Dar leveza à cidade de São Paulo foi a finalidade da Bonafont na campanha #SPMaisDetox. Em uma das ações, a marca convidou o artista plástico Kobra para colorir a Escadaria das Bailarinas na capital. O filme traz um manifesto cantado por Nayra Lays que narra o cotidiano cinza da cidade e faz um apelo por um detox em São Paulo. Kobra também criou quatro embalagens para a bebida. A campanha tem criação da Wieden+Kennedy.

Fonte: Meio e Mensagem

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