13 de setembro de 2018 – 18h37

Nesta sexta-feira, 14, um caminhão da Ambev estará estacionado na região do Largo da Batata, zona oeste de São Paulo, para distribuir cervejas e água gratuitamente para as pessoas. A ação faz parte da celebração do Dia da Responsa, data em que a marca traz à tona o tema do consumo responsável.

Junto com as bebidas, os promotores da marca irão reforçar a mensagem do consumo moderado de bebidas alcoólicas. Por isso, a distribuição será limitada a um item por pessoa e só acontecerá com quem for maior de 18 anos. A ação acontece das 13h às 17h – ou até acabar o estoque das bebidas.

No mesmo dia, a companhia também levará mais de 30 mil funcionários para bares e restaurantes de diversas regiões a fim de reforçar a mensagem do consumo responsável. Ainda na capital paulista, o grafiteiro Paulo Ito fará um mural com mensagens sobre a moderação no consumo de álcool. O painel será desenhado na rua Caio Prado, próximo à Consolação.

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Fonte: Meio e Mensagem

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.