Crédito: Divulgação

O secretário-geral do Solidariedade em São Paulo e candidato a deputado estadual, Alexandre Pereira, visitou vários bairros de Jundiaí e conversou com moradores, que expuseram algumas demandas locais.

O dirigente passou pelos bairros de Fazenda Grande, Residencial Jundiaí, Almerinda Chaves e Eloy Chaves, onde conversou com diversas pessoas que relataram em quais setores as melhorias podem ser feitas para melhorar a vida da população.

A segunda parada foi no bairro Tamoio, onde se encontrou com o ex-jogador de futebol profissional Fábio Gomes. Nos dois locais, foram discutidas formas de ajudar o esporte, lazer, segurança, saúde e educação na região.

Alexandre Pereira afirmou que estará sempre à disposição das pessoas para trazer melhorias para a região: “Visitar esses bairros foi muito importante para identificar as demandas da população e irá facilitar na busca por investimentos, que beneficiarão a vida de todos”.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.