Crédito: Alan Johnny

Competição de Rental Kart é considerado um dos principais eventos do kartismo brasileiro

O Kartismo Rental brasileiro terá uma competição eletrizante no lendário Kartódromo de Interlagos no dia 15 de setembro de 2018. Na segunda edição do Marcas e Pilotos, 150 kartistas disputarão grandes prêmios. O vencedor ganhará um curso de pilotagem da Alpie Escola de Pilotagem com certificação da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), além de assegurar um lugar no grid na última etapa do Campeonato Marcas e Pilotos Paulista 2018, no Autódromo de Interlagos, com todas as despesas pagas.
Para o segundo e terceiro colocados a premiação será uma participação especial na categoria Pró 500 no Kartódromo Granja Viana, também com todas as despesas pagas. No total, serão distribuídos o equivalente a mais de R$ 40 mil em prêmios.

Na primeira fase da competição, os kartistas serão divididos em grupos e terão a oportunidade de disputar quatro baterias com duração de 15 minutos cada. Na sequência, os 50 melhores classificados serão divididos em duas baterias semifinais, e os 24 melhores serão os finalistas.

“Será um dia espetacular para o kartismo brasileiro. Além de promover um evento para toda a família, a proposta é manter nosso trabalho para revelar novos talentos para o esporte a motor brasileiro”, destacou Marcos Takuma, promotor do evento. Corra para garantir sua vaga no Grid, pois restam poucas.
Inscreva-se e garanta sua vaga clicando neste link https://bit.ly/2KQNmyQ

O Campeonato Marcas e Pilotos Rental Kart é promovido pelo Grupo FKR com apoio da Sparco, Jundiá Sorvetes, Wet’n Wild, Óculos HB, Pilotech, PontoOne Viagens, Escola Alpie, Caruncho & Pimenta Advogados Associados, HQ Softwares, ACKA, Kart Amador SP e LEAG – Local Expert Agency Group.

Para mais informações acesse o site!
http://www.marcasepilotosbrasil.com.br/
Informações para Imprensa

Alan Johnny
comunicacao@wsccomunicacao.com.br
(11) 9 8513-0601
www.wsccomunicacao.com.br

http://www.marcasepilotosbrasil.com.br/

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.