Crédito: Divulgação

As cidades de Descalvado, São Carlos, Brotas e Ribeirão Bonito fizeram parte do roteiro de viagens do secretário-geral do Solidariedade no Estado de São Paulo, Alexandre Pereira, nesta última semana, na sexta-feira (8). Os encontros reuniram lideranças, como o ex-secretário da Secretaria Estadual do Trabalho e Emprego de São Paulo, José Luiz, e o assunto em questão foram os investimentos feitos na região.

Em Descalvado, ao lado do prefeito Antonio Carlos e do seu vice, Luis Carlos, Alexandre também conheceu o assentamento Aurora. “Conversamos com as famílias que vivem e tiram sustento através da agricultura que é realizada no local. Só assim podemos sentir a realidade e auxiliar em questões solicitadas pelos próprios moradores”, explica Alexandre.

Encerrando a agenda, esteve em Ribeirão Bonito durante um evento promovido pelo presidente municipal do partido, Nino Martins. “Reunimos lideranças, prefeitos, vereadores e moradores para traçar metas de trabalho e discutir uma nova política que surge no país. Foi um sucesso”, completa o secretário.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.