Reunião apresentou os resultados das análises dos processos do último semestre


publicado
08/06/2018 21h30,


última modificação
08/06/2018 21h36

A Comissão de Ex-Territórios – Rondônia, Roraima e Amapá, da Secretaria de Gestão de Pessoas, realizou na tarde desta sexta-feira (08) a primeira reunião de resultados de 2018. Desde sua criação, mais de 27 mil processos já foram julgados.

Para Neleide Ábila, Diretora de Legislação e Provimento de Pessoas, “a CEEXT completou 4 anos de trabalho e essa reunião demarcou a importância dos esforços realizados”. A Diretora também destacou que “com a publicação da Emenda Constitucional 98/2017, um novo prazo e outros requisitos foram estabelecidos. E que muitos avanços foram obtidos com a tramitação eletrônica, que garante mais celeridade e segurança aos pleitos”, complementou.

Acesse a Emenda Constitucional 98 

“A tramitação eletrônica também possibilita que os interessados nos Ex-Territórios possam acompanhar seus pedidos de maneira clara e transparente, via protocolo integrado”, afirmou Éric Patrik de Almeida, presidente da Comissão.

Confira os principais resultados:

Fonte: Governo Federal

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.