A Johnnie Walker continua as comemorações dos 110 anos do Striding Man,  ícone da marca criado em 1908, pelo cartunista Tom Browne. Depois da edição de embalagens históricas, a marca faz uma parceria com o Spotify para lançar um serviço inédito no Brasil.

Os usuários da plataforma podem descobrir qual seriam suas músicas favoritas nos anos de 1908, 1929, 1970, 1996 e 2018. As datas dizem respeito às embalagens históricas colecionáveis criadas pela CP+B e desenvolvidas pela marca.

A ação foi criada pela CP+B, em parceria com o time de marketing da DIAGEO e o Spotify.

Por meio de um hotsite criado para a campanha, os gostos e hábitos musicais dos usuários serão avaliados. A partir da análise, o usuário poderá escolher os anos de 1908, 1929, 1970, 1996 ou 2018, quando automaticamente uma playlist personalizada e com as respectivas artes do Striding Man para cada ano será mostrada ao usuário e salva em seu perfil.

As playlists também poderão ser compartilhadas por meio das redes sociais.

Para conferir as suas playlists, acesse aqui.

Fonte: B9

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.